Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Personagem de Stellan Skarsgård retornará em Os Vingadores 2

Ator deve fazer uma breve participação.

3078 - Cópia

Parece que o diretor e roteirista Joss Whedon (“Os Vingadores”) trará de volta mais um rosto familiar do universo cinematográfico da Marvel para “Os Vingadores 2: A Era de Ultron“. Em uma entrevista para a revista Total Film, o ator Stellan Skarsgård revelou que voltará a interpretar no ainda inédito filme o seu papel de “Thor”, “Os Vingadores” e “Thor: O Mundo Sombrio”: o Doutor Erik Selvig.

“Quando você trabalha com eles [Marvel Studios], você assina um contrato para aparecer em pelo menos cinco filmes, eu acho. Eu vou fazer minha quarta participação agora em ‘Os Vingadores 2’. Será algo breve e bem legal. Mesmo que agora o estúdio seja propriedade da Disney, continua ainda assim sendo comandado por quatro ou cinco pessoas que sabem exatamente o que estão fazendo […]”, revelou o ator.

Ele ainda comentou que deve repetir em “Os Vingadores 2: A Era de Ultron” a piada do Selvig pelado de “Thor: O Mundo Sombrio”.

“Pois é, eu fiquei pelado de novo. Eles [da Marvel] ligaram para o meu agente e disseram: ‘Você acha que o Stellan se importaria em ficar pelado?’ Meu agente então riu pra caramba. Então, eu quase que insisto! Por enquanto, eu não sei o que posso revelar sobre minha participação, mas normalmente quando me chamam, tenho que explicar muita coisa. Quando o assunto é este universo da Marvel, tem muitas coisas a serem explicadas”, finalizou.

É interessante essa revelação do ator, já que o segundo filme terá uma ameaça tecnológica e Selvig é um professor de astrofísica.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron fará uma nova reunião da equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans, de “Expresso do Amanhã”), Homem de Ferro (Robert Downey Jr., de “O Juiz“), Thor (Chris Hemsworth, de “Thor: O Mundo Sombrio“), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner, de “O Legado Bourne”), Viúva Negra (Scarlett Johansson, de “Ela”) e Hulk (Mark Ruffalo, de “Minhas Mães e Meu Pai”).

O elenco contará ainda com Aaron Taylor-Johnson (“Kick-Ass 2”) como Pietro Maximoff/ Mercúrio, Elizabeth Olsen (“Godzilla”) como Wanda Maximoff/ Feiticeira Escarlate, James Spader (“Lincoln”) como o vilão Ultron, Paul Bettany (“Padre”) no papel do Visão, Thomas Kretschmann (da série “Drácula”) como o vilão Barão Von Strucker e Don Cheadle (“O Voo”) como James Rhodes. Joss Whedon volta na direção.

“Os Vingadores 2: A Era de Ultron” tem estreia marcada para o dia 1º de maio de 2015 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas