Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 17 de agosto de 2014

Homem-Formiga, Capitão América e Homem de Ferro podem ter ligações

Personagens de Capitão América possivelmente estarão em Homem-Formiga

419060É comum nos filmes da Marvel se ligar uns com os outros, como “Guardiões da Galáxia”, que apresenta Thanos, o rosto sombrio vislumbrado no final de “Os Vingadores”. Não deve ser diferente com “Homem-Formiga”, que pode ter ligações com Capitão América e Homem de Ferro.  O novo filme de super-herói terá direção de Peyton Reed (“Sim Senhor”) e será estrelado por Paul Rudd (“Bem-Vindo aos 40″) e Michael Douglas (“Wall Street – O dinheiro nunca morre”).

De acordo com Latino Review, em uma das versões do roteiro alguns personagens da franquia “Capitão América” devem aparecer em “Homem-Formiga”. Falam sobre uma cena centrada em Hank Pym (Michael Douglas) que tinha uma reunião com o empresário Howard Stark (Dominic Cooper), a agente Peggy Carter (Hayley Atwell), o doutor Arnim Zola (Toby Jones) e uma versão jovem de Alexander Pierce, interpretado por Robert Redford em “Capitão América 2 – O Soldado Invernal”.

É uma possibilidade interessante, uma vez que a Marvel lançará a série “Agente Carter”, focada na espiã Peggy Carter, com rumores de incluir Howard Stark também. Poderia ser este um sinal de que Arnim Zola e Alexander Pierce apareçam, e até mesmo Hank Pym.

Nada está confirmado, resta esperar para ver o que a Marvel tem reservado para o super-herói.

“Homem-Formiga” tem estreia no Brasil prevista para o dia 23 de julho de 2015.

Saiba Mais:

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas