Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 17 de agosto de 2014

Universal adia estreia do reboot da franquia A Múmia

Sequência de "Branca de Neve e o Caçador" seria o motivo da mudança.

THE MUMMY principalDe acordo com a Insidemovies, o lançamento de “A Múmia”, que seria dia 16 de abril de 2016, tem uma nova data: 24 de junho. O motivo seria a proximidade com o lançamento da sequência de “Branca de Neve e o Caçador”, que estreará dia 22 de abril de 2016.

Após a decisão da Universal de recomeçar a franquia, uma série de conflitos na direção e roteiro aconteceram. Anteriormente, Len Wiseman (“Anjos da Noite”) e Andres Muschietti (“Mama”) passaram pelo cargo de direção, mas abandonaram o projeto por diferenças criativas. Agora Alex Kurtzman (“Star Trek”) os substituirá e trabalhará também como produtor, juntamente com Chris Morgan (“Velozes e Furiosos 6”)  e Sean Daniel (da trilogia “A Múmia”).

“Durante o desenvolvimento de ‘A Múmia’, Alex demonstrou tanta clareza e paixão sobre esse personagem e sua mitologia”, disse o copresidente de produção Jeff Kirschenbaum. “Ele sabe porque A Múmia nos fascinou por tanto tempo e como trazer isso para uma nova e incrível aventura. Tornou-se óbvio que ele é a escolha perfeita para ser não só um dos engenheiros narrativos desta nova visão, mas seu diretor também.”

Inicialmente foi anunciado que o reboot voltaria às raízes se baseando no terror “The Mummy”, de Boris Karloff. Porém, o estúdio mudou o rumo e pretende trazer um filme mais favorável à família com traços de ação e aventura. Há rumores de que não haverá ligação com a franquia de Brendan Fraser e se ambientará nos tempos atuais.

Saiba Mais:

Marília Gabriela
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas