Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Assista ao novo trailer de The Disappearance of Eleanor Rigby

Longa será lançado em três versões diferentes.

Foi divulgado um novo trailer de “The Disappearance of Eleanor Rigby”, longa estrelado por James McAvoy (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) e Jessica Chastain (A Hora Mais Escura”). O filme acompanha o relacionamento entre os protagonistas até o final do romance. Veja:

Originalmente concebido como dois filmes, “Him” e “Her”, que, como indicam os nomes, mostram os pontos de vista dele e dela, será lançada também uma versão condensada, de duas horas de duração, que une as duas narrativas. Este chega aos cinemas norte-americanos primeiro, em 12 de setembro, enquanto as duas metades da história serão lançadas em circuito limitado no dia 10 de outubro. O trailer foca nas versões “Him” e “Her”, destacando as diferenças nas perspectivas de cada um dos personagens e que “toda história tem dois lados”.

Além de McAvoy e Chastain, integram o elenco de “The Disappearance of Eleanor Rigby” os atores Viola Davis (“Vidas Cruzadas”), Bill Hader (“Superbad”), Ciarán Hinds (“A Mulher de Preto”), Nina Arianda (“Meia-Noite em Paris”), Isabelle Huppert (“A Religiosa”), William Hurt (“A Hospedeira”) e Jess Weixler (“Amor Obsessivo”). O roteiro e a direção são do novato Ned Benson.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas