Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Pixels, filme sobre games no mundo real, é adiado em dois meses

A nova data de estreia é 24 de julho de 2015 nos EUA.

Pixels”, que fala sobre a invasão dos games na vida real, foi adiado pela Sony Pictures. A primeira data prevista para o lançamento seria 15 de maio de 2015, agora o longa será lançado em 24 de julho do mesmo ano nos EUA. Segundo o Collider, a mudança não tem uma razão específica, já que sairá da rota competitiva de filmes que serão lançados no mês de maio, dentre eles “Mad Max: Estrada da Fúria” e “Os Vingadores: A Era de Ultron”. Com a nova data, o longa enfrentará as bilheterias do remake de “Poltergeist” e “Trainwreck”, comédia de Judd Apatow, estrelada por Amy Schumer (da série “Girls”).

“Pixels” conta a história de um grupo de antigos campeões de fliperama que se unem para proteger o planeta de extraterrestres, que estão atacando a Terra utilizando as táticas dos aliens de jogos dos anos 80. O longa reuniu um grande número de empresas icônicas de videogames, inserindo personagens clássicos como PAC-MAN, Donkey Kong, Frogger, Space Invaders, Galaga e Q*bert. Ele é baseado em um curta-metragem de mesmo nome, do diretor francês Patrick Jean.

Estrelado por Adam Sandler (“Juntos e Misturados”), Peter Dinklage (da série “Game Of Thrones”), Josh Gad (“Frozen”), Kevin James (“Gente Grande”) e Ashley Benson (da série “Pretty Little Liars”). A direção é de Chris Columbus (“Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios”).

Saiba Mais:

Marilia Alencar
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas