Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Warner Bros. encomenda duas versões do roteiro de Aquaman

Roteiristas Will Beall e Kurt Johnstad competem pelo filme.

O filme “Aquaman” está sendo disputado por dois roteiristas para compor seu script final. O estúdio Warner Bros. encomendou duas versões do longa para analisar e decidir qual será a melhor ideia para levar às telas do cinema, segundo o The Hollywood Reporter.

De um lado está Will Beall, responsável por “Caça aos Gângsteres”, filme de máfia dirigido por Ruben Fleischer (“Zumbilândia”) e por uma das versões do filme “Liga da Justiça”, que também está sendo produzido pelo estúdio. Do outro, Kurt Johnstad, que escreveu o roteiro de “300 – A Ascensão do Império”, lançado no começo deste ano.

Aquaman, o herói marinho da DC Comics, é um dos fundadores da Liga da Justiça e surgiu em 1941, criado por Paul Norris e Mort Weisinger. Sua primeira aparição nos quadrinhos foi em “More Fun Comics #73”, uma das séries que mais criou heróis para a editora. Ele é rei de Atlântida e possui a habilidade de se comunicar com criaturas aquáticas. Atualmente, vive uma fase de bastante sucesso graças ao escritor Geoff Johns.

Com essas contratações, os rumores de que a Warner deve seguir adiante com o filme solo do super-herói ganham força, entrando para a agenda divulgada de filmes com personagens da DC Comics programados até 2020.

Saiba Mais:

Marilia Alencar
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas