Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de agosto de 2014

Assista ao trailer de O Candidato Honesto, com Leandro Hassum

Filme estreia dia 2 de outubro.

Caiu na web o trailer de “O Candidato Honesto”, comédia  que faz sátira com o cenário político brasileiro. Na trama, Leandro Hassum (“Até que a Sorte nos Separe“) interpreta corrupto candidato à presidência da República que já está no segundo turno das eleições. Mas um feitiço o impede de dizer mentiras. Então: como vencer uma eleição dizendo apenas a verdade? Assista abaixo:

As filmagens de “O Candidato Honesto” terminaram em maio, após passarem por Brasília, Búzios e Rio de Janeiro. O filme também conta com Júlia Rabello, Luiza Valdetaro e Flávio Galvão no elenco. Este é o terceiro longa em que o diretor Roberto Santucci (“Até que a Sorte nos Separe 1 e 2″, “De Pernas pro ar“) e Hassum trabalham juntos.

“Este filme é muito especial para todos nós, pois, querendo ou não, fala de um assunto importante. Quando o roteirista me contou a ideia, eu pensei no Leandro Hassum nesse personagem e foi um estouro de entusiasmo dentro de mim. Estou muito empolgado”, disse Roberto Santucci em entrevista ao site RD1

“O Candidato Honesto” tem estreia prevista para o dia 02 de outubro.

Saiba Mais: ,

Flávia Queiroz
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas