Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Nicole Kidman e Reese Witherspoon produzem e atuam em comédia

Estrelas desenvolverão versão do livro "Big Little Lies!".

Segundo o jornal norte-americano USA Today, Nicole Kidman (“Mouling Rouge – Amor em Vermelho”)  e Reese Witherspoon (“Água para Elefantes”) produzirão a adaptação do romance “Big Little Lies!“, da australiana Liane Moriarty, por meio de suas respectivas produtoras, Blossom Films e Pacific Standard.

Além de participarem da concepção do longa-metragem, Kidman e Witherspoon também atuarão no filme, dando vida a duas das três personagens sobre as quais a comédia se desenvolve.

Eu encontrei a Nicole em Sidney para conversarmos. Ela foi encantadora e eu adorei aquilo que ela me explicou sobre seus planos para a o livro. Eu estou entusiasmada com a ideia dessas duas atrizes interpretarem minhas personagens”, conta Moriarty.

Sobre a terceira atriz que deverá compor o trio principal da trama, a escritora não esconde sua preferência:

Rose Byrne seria perfeita para o papel, mas eu não acredito que elas perguntarão minha opinião para a escolha do elenco”.

“Big Little Lies!” será a primeira adaptação para o cinema de um livro escrito por Liane Moriarty, também conhecida pelo livro “O Segredo do Meu Marido”, traduzidos para 35 línguas.

Saiba Mais: , ,

Talles de Lima
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas