Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 10 de agosto de 2014

Michael Fassbender fala sobre a adaptação de Assassin’s Creed

Ator diz que o longa deve se manter fiel ao jogo.

Assassins-Creed-Movie

Em entrevista à IGN, o ator Michael Fassbender (“Bastardos Inglórios”) deu declarações sobre a futura adaptação do jogo “Assassin’s Creed”. O ator confirmou que ele ainda está ligado ao projeto e que estão trabalhando no roteiro. Quando perguntado o quão fiel seria ao game, Fassbender declarou:

“Você sabe, nós absolutamente queremos respeitar o jogo. Há tanta coisa legal no jogo que nós realmente temos muito por onde escolher em termos do que podemos usar e o que não podemos, mas nós também queremos trazer novos elementos a ele e talvez a nossa própria versão de coisas que já existem no jogo. Mas estamos definitivamente fazendo um filme, e nós estamos tratando-o como um filme, ao contrário de abordá-lo como um videogame. Mas eu amo o universo. Eu realmente não jogo tantos games, mas quando eu me encontrei com os caras da Ubisoft e eles começaram a explicar todo este mundo e a ideia de memória DNA – sabe, eu acho que é uma teoria científica muito viável. […]. Então, eu estou realmente animado sobre isso[…].”

Fassbender também abriu o jogo sobre o diretor Justin Kurzel (“Snowtown”), que entrou para o projeto em abril:

“Eu só acho que há uma coisa que Justin deve fazer, que é dirigir. Sei disso por ter trabalhado com ele em ‘Macbeth’. Sua visão é simplesmente fantástica. […] Ele é fantástico com atores em cada departamento […]. É um verdadeiro peso-pesado.”

Bill Collage e Adam Cooper, que recentemente escreveram o ainda inédito “Êxodo: Deuses e Reis”, de Ridley Scott (“Prometheus”), foram responsáveis pela mais recente versão do roteiro. Fassbender também irá coproduzir o filme com Frank Marshall, produtor de filmes como “Jurassic Park” e “Os Caçadores da Arca Perdida”.

O game original conta a história de Desmond Miles, um homem contemporâneo que é sequestrado por uma obscura organização e forçado a reviver as memórias de seu ancestral Altaïr ibn-La’Ahad, que era parte de uma aliança secreta de assassinos durante a Terceira Cruzada, com o objetivo de recuperar alguns artefatos históricos. Desde então, outras continuações foram lançadas, mas centradas em outros personagens e em outros momentos históricos, como o Renascimento e a Revolução Americana por exemplo.

As filmagens devem começar em breve com um lançamento marcado para agosto de 2015 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Lucas Vidal
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas