Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de agosto de 2014

Reboot de Carga Explosiva ganha data de lançamento nas telonas

Filme será o primeiro de uma nova trilogia.

ed-skrein-transporter

A franquia “Carga Explosiva” vai ganhar um reboot já com planos de se tornar uma trilogia. “The Transporter Legacy” será o primeiro filme da nova franquia que será protagonizada por Ed Skrein (que interpretou Daario Naharis na terceira temporada de “Game Of Thrones”) e tem data de lançamento marcada para o dia 6 de março de 2015. O filme é produzido pela EuropaCorp e pela Fundamental Films.

Os longas dessa nova trilogia terão a direção de Camille Delamarre (“13º Distrito”) e roteiros de Bill Collage e Adam Cooper (roteiristas de “Roubo nas Alturas” e do ainda inédito “Assassin’s Creed”).

A franquia original gerou três filmes estrelados por Jason Statham (do ainda inédito “Os Mercenários 3”), sendo que os dois primeiros foram dirigidos por Louis Leterrier (“O Incrível Hulk”) e fizeram US$ 43,9 milhões e USS$  85,1 milhões, respectivamente, ao redor do mundo. O terceiro foi dirigido por Olivier Megaton (“Busca Implacável 2”) e rendeu US$ 108,9 milhões mundialmente.

No novo filme, Ed Skrein interpreta um motorista e mercenário que se junta a um líder de um grupo de assaltantes perigosos para derrubar um grupo de russos sem escrúpulos que são traficantes de seres humanos.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas