Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 09 de agosto de 2014

Adaptação do jogo Dead Island pode finalmente acontecer

Produção do filme já deve começar em 2015.

chn4usfaoedxr0boxqmi - Cópia

Em 2011, quando o game “Dead Island” lançou seu incrível trailer, que acabou virando um hit na internet e até ganhou o prêmio Golden Lion no Festival de Veneza da época, o estúdio Lionsgate mais do que imediatamente comprou os direitos de adaptar a franquia para os cinemas. O game foi lançado, mas a crítica e jogadores não gostaram muito do resultado, que não trazia nada de novo para o gênero, e o estúdio também pareceu não ficar mais tão animado com a ideia.

Os direitos então reverteram de volta para a publicadora do game, a Deep Silver, que agora está produzindo uma adaptação ao lado da Ocuppant Entertainment, produtora indie responsável pelo filme “Tudo por Ela”. As produtoras estão acelerando o projeto e no momento procurando um diretor que traga uma pegada inovadora baseada no primeiro game ou na sua sequência, ou em algo entre os dois. Eles planejam começar a produção já em 2015 para lançar o título no Festival de Berlim ou Cannes. As informações são do Deadline.

O trailer do jogo foi lançado e logo caiu no gosto do público amante de vídeo-games, ação, zumbis e cinema, pois o vídeo lembrava muito um trailer aos moldes cinematográficos. A trama ocorre em uma ilha onde uma família vai passar as férias. Porém, uma onda de zumbis ataca o local e o jogador terá que se salvar somente usando objetos cotidianos. Assista logo abaixo ao trailer do primeiro e do segundo game, que chega em 2015:

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas