Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de agosto de 2014

Veja novos cartazes e imagem de Garota Exemplar, de David Fincher

Longa estreia em outubro.

A 20th Century Fox divulgou dois novos cartazes e uma imagem de “Garota Exemplar“, thriller dirigido por David Fincher (“Millenium: Os Homens Que Não Amavam As Mulheres“) e adaptação do romance best-seller escrito por Gillian Flynn. A adaptação é estrelada por Ben Affleck (“Argo“) na pele de um homem suspeito de matar sua esposa. Os cartazes e imagem, que você pode ver logo abaixo, têm Affleck como destaque. Via Collider, Buzzfeed e Shortlist:

1

2

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

A trama mostra uma mulher (Rosamund Pike, de “Jack Reacher: O Último Tiro“) que desaparece misteriosamente no dia do quinto aniversário do seu casamento. Logo que as investigações começam, a partir do diário dela, descobre-se que sua vida não era tão feliz assim quanto aparentava e uma série de segredos e mentiras são revelados.

Além de Affleck e Pike, completam o elenco da produção Missi Pyle (“O Artista“), Neil Patrick Harris (da série “How I met your Mother“) e Tyler Perry (“A Sombra do Inimigo“). A direção fica a cargo de David Fincher (“Millenium: Os Homens Que Não Amavam As Mulheres“).

“Garota Exemplar” estreia no dia 02 de outubro no Brasil.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas