Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 01 de agosto de 2014

Assista ao primeiro trailer de Uma Noite no Museu 3, com Ben Stiller

Comédia também ganhou cartaz recentemente.

A Twentieth Century Fox liberou esta semana o primeiro trailer oficial da comédia “Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba” (em tradução literal), protagonizada por Ben Stiller (“A Vida Secreta de Walter Mitty“) e companhia. O vídeo revela um pouco sobre a nova trama do personagem de Larry (Stiller) que tenta mais uma vez dar conta das loucuras que acontecem com o Museu. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=DEP9QQpYFGg

natm-secret-of-the-tomb-poster-small

Na comédia, Larry Daley (Stiller) se envolve em outra aventura com as criaturas e personagens históricos de um museu de história natural dos Estados Unidos e contará com a ajuda de Roosevelt (interpretado por Robin Williams, de “O Som do Coração) para colocar o lugar em ordem. Dessa vez a terceira parte da saga se passa em Londres.

O filme ainda tem no elenco Dan Stevens (do seriado, “Downton Abbey“), Rebel Wilson (“A Escolha Perfeita“), Owen Wilson (“Os Estagiários“), Steve Coogan (“Pelos Olhos de Maisie“) e Ricky Gervais (“A Fuga do Planeta Terra”). O responsável pela direção será novamente Shawn Levy (“Gigantes de Aço“), diretor dos dois primeiros longas.

A obra estreia nos EUA no dia 19 de dezembro.

Saiba Mais:

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas