Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 30 de julho de 2014

[REC] 4: Apocalipse ganha novas imagens de divulgação

Longa chega primeiro na Espanha ainda este ano.

Foram divulgadas esta semana uma série de novas imagens do terror “[REC] 4: Apocalipse“, quarto e último filme da franquia com temática zumbi da Espanha. As imagens mostram o caos e também a repórter Angela Vidal (Manuela Velasco, a protagonista do primeiro longa). Assim como o terceiro filme, “[REC]³: Gênesis”, este novo capítulo da franquia parece abandonar a perspectiva de filmagem em primeira pessoa e segue o padrão tradicional de filmagem. Veja:

rec-4-apocalypse-6-600x337

rec-4-apocalypse-5-600x337

rec-4-apocalypse-4-600x399

rec-4-apocalypse-3-600x337

rec-4-apocalypse-2-600x366

rec-4-apocalypse-1-600x400

Jaume Balagueró e Paco Plaza, os diretores dos dois primeiros filmes, dividem esforços para dar um fim à série. Plaza dirigiu sozinho “[REC]³: Gênesis” e Balagueró assina “[REC] 4: Apocalipse” – respectivamente, um prelúdio e uma continuação dos filmes já existentes.

“[REC]³: Gênesis” se passa à luz do dia, em um casamento, cujos noivos são interpretados por Leticia Dolera e Diego Martín. O filme explica a origem da infecção que ocupa o prédio nos outros filmes. Já “[REC] 4: Apocalipse” narrará o desfecho da pandemia e novamente acompanha a repórter Angela Vidal (Velasco).

Este quarto longa ainda não tem uma data de estreia definida, mas deve chegar ainda este ano na Espanha.

Saiba Mais:

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas