Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 30 de julho de 2014

Assista aos novos comerciais de TV de Guardiões da Galáxia e Big Hero 6

Longas ganharam clipes está semana.

Duas obras receberam novos comerciais de TV recentemente. A primeira delas foi a aguardada “Guardiões da Galáxia“, nova aposta do Universo Marvel para os cinemas. O destaque do vídeo fica para os personagens de Peter Quill (Chris Pratt, de “A Hora Mais Escura”) e Gamora (Zoe Saldana, de “Avatar”), onde o herói conta um pequena história envolvendo Kevin Bacon e o filme “Footloose“. Assista:

http://youtu.be/wrKr72_tAag

A trama de “Guardiões da Galáxia” acompanha o aventureiro cósmico Peter Quill (Pratt) que, após encontrar um misterioso artefato, se envolve em um conflito de proporções gigantescas. O que ele não sabe é que o artefato interessa a Ronan, o Acusador (Lee Pace, de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”), um poderoso ser cujas ambições ameaçam todo o universo. Para se salvar, Quill é forçado a se aliar a um grupo de ex-condenados formados por Drax, o Destruidor (Dave Bautista, “Riddick 3”), a árvore humanoide Groot (Vin Diesel, da franquia “Velozes e Furiosos”), o guaxinim Rocket Racoon (Bradley Cooper, de “Se Beber, Não Case!”), e a letal Gamora (Saldana).

Enquanto isso a Disney liberou um pequeno clipe da animação “Operação Big Hero 6“. O longa adapta os personagens dos quadrinhos da Marvel. Nas HQs, Hiro Takachiho e seus amigos, com a ajuda do robô Baymax, enfrentam inimigos para salvar a cidade em que vivem. Veja:

http://youtu.be/RwLGY7D9HNk

Na animação, o protagonista ganha um novo sobrenome e passa a se chamar Hiro Hamada. O menino prodígio descobre uma conspiração criminosa que ameaça a paz da cidade futurística San Fransokyo. Com ajuda de seu melhor amigo, o robô Baymax, Hiro reúne uma equipe de combatentes para enfrentar os inimigos.

“Guardiões da Galáxia” estreia nesta sexta-feira (31) nos cinemas, e a animação “Operação Big Hero 6” chega às telonas dia 25 de dezembro.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas