Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 28 de julho de 2014

Festival de Atuação e Cinema reúne nomes internacionais em SP

Programação segue até o dia 03 de agosto no Latin American Film Institute.

ViciousBrothersGraveEncounterseyfilmcourageO Latin American Film Institute (LA Film), em Higienópolis, São Paulo, recebe a partir de hoje (28) o III Festival Internacional de Atuação e Cinema Instituto Stanislavsky. Até 03 de agosto, a programação contará com workshops, palestras e exibições exclusivas de filmes seguidas por debates com convidados nacionais e internacionais.

Indicados ao Oscar, ao Emmy e ao Globo de Ouro se encontram representando os EUA, Canadá, Rússia e Brasil. A lista conta com nomes como o cantor e cineasta Oswaldo Montenegro (diretor de “Solidões”), Andrew Meyer (EUA), produtor de “Tomates Verdes Fritos” e “Clube dos Cinco”;  The Vicious Brothers (EUA/Canadá – foto) – os irmãos Stuart Ortiz e Colin Minihan, que escreveram e dirigiram “Fenômenos Paranormais”, e Paul Brown (EUA), roteirista e produtor de “Arquivo X”, “Star Trek Voyager” e “Camp Rock”.

O Festival também contará com Rica Mantoaneli,  diretor de “Chiquititas”; Andrei  Malaev Babel (EUA/Rússia), diretor do Asolo Conservatory, Florida State University e do Stanislavsky Studio Theatre em Washington; Tristan Aronovich, cineasta e ator premiado internacionalmente e diretor e professor do Latin American Film Institute, além de Ariel Moshe, preparador de atores para novelas do SBT.

Toda a programação você acompanha no site oficial do evento.

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas