Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 28 de julho de 2014

Roteirista de Argo pode também cuidar do roteiro de Liga da Justiça

Roteirista também é o responsável pelo roteiro de Batman v Superman.

2 - Cópia

Segundo o Deadline, Chris Terrio, roteirista vencedor do Oscar por “Argo“, pode tomar conta do roteiro do filme da “Liga da Justiça“. Segundo o site, o estúdio ofereceu a chance para Terrio, mas as negociações ainda não começaram.

Terrio é também o responsável pela versão final do roteiro de “Batman v Superman: Dawn Of Justice”, que está atualmente no meio de suas filmagens. Essa notícia pode significar que o estúdio e o diretor Zack Snyder (“Sucker Punch: Mundo Surreal”), que retornará para o cargo em “Liga da Justiça”, gostaram do trabalho do roteirista.

“Batman vs. Superman“ trará Henry Cavill (“Imortais“) como Superman e Ben Affleck (“Argo“) se apresentará como o Batman, Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) viverá Lex Luthor, Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6“) será a Mulher Maravilha, Jeremy Irons (“As Palavras”) o mordomo Alfred e Ray Fisher (do curta “The Good, The Bad, and The Confused”) viverá o Cyborg. Callan Mulvey (“300: A Ascensão do Império“), Tao Okamoto (“Wolverine – Imortal“) e Holly Hunter (“Os Incríveis“) também estão no elenco. Além disso, Amy Adams (“O Mestre“), Laurence Fishburne (“Contágio“) e Diane Lane (“Secretariat“), repetem seus papéis de “O Homem de Aço“. Chris Terrio é o responsável pelo roteiro.

“Batman vs. Superman” chegará aos cinemas norte-americanos em 06 de maio de 2016.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas