Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 28 de julho de 2014

Estúdio anuncia Skull Island, filme de origem de King Kong

Peter Jackson não tem qualquer ligação com esta produção.

king-kong-i01 - Cópia

Entre vários anúncios e surpresas durante o seu painel da San Diego Comic-Con, a Legendary Pictures decidiu terminar a apresentação na Sala H com um anúncio surpresa, incluindo até um teaser trailer, de “Skull Island“, novo filme do King Kong que mostrará a origem do monstro em sua ilha de nascimento.

Um teaser trailer exibido no evento revelava o gorila dentro da selva batendo os braços no peito. Não foram divulgados nomes oficiais na equipe de produção, mas boatos anteriores sugeriam que Neil Marshall (“Abismo do Medo”) poderia ser o diretor deste longa. Em entrevistas para diversos sites, Peter Jackson (“O Senhor dos Anéis”), que dirigiu o remake de 2005, disse que não tem qualquer envolvimento com o filme, mas acha a ideia bem interessante. A Legendary Pictures ainda anunciou uma data: 4 de novembro de 2016.

Ilha da Caveira é uma ilha fictícia da franquia King Kong que apareceu primeiramente em 1933 como o lar do gorila gigante. Além de abrigar a Kong, a ilha também é o lar de outras criaturas, como dinossauros e centopeias gigantes. A ilha também é habitada por aborígenes, que adotaram Kong como uma divindade, oferecendo-lhe sacrifícios humanos.

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas