Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 27 de julho de 2014

Assista aos painéis de Os Vingadores 2 e Homem-Formiga na Comic-Con 2014

Cenas dos filmes foram exibidos, mas a Marvel liberou apenas os painéis.

A noite do sábado, dia 26/07, na Sala H da San Diego Comic-Con 2014 foi tomada pela Marvel Studios, que teve painéis de “Os Vingadores 2: A Era de Ultron” e “Homem-Formiga“.

Primeiramente foi o diretor de “Homem-Formiga“, Peyton Reed (“Sim Senhor”) e o elenco principal do filme, Paul Rudd (“Bem-vindo aos 40″), Michael Douglas (“Instinto Selvagem”), Evangeline Lilly (“O Hobbit: A Desolação de Smaug”) e Corey Stoll (da série da Netflix “House of Cards”), que tomaram o palco. No painel do filme foi confirmado que Lilly interpretará Hope Van Dyne, a filha de Hank Pym, e Stoll será Darren Cross/Jaqueta Amarela, o vilão da adaptação. Uma cena feita em computação gráfica com as vozes dos atores foi exibida, mas no vídeo abaixo podemos assistir apenas o painel com o elenco e diretor:

Em seguida foi a vez do painel de “Os Vingadores 2: A Era de Ultron“, que trouxe o elenco completo, com exceção de Scarlett Johansson (“Ela”) que está grávida e o diretor Joss Whedon (“Os Vingadores”), que está em Londres se recuperando de uma cirurgia no joelho. Robert Downey Jr. (do ainda inédito “O Juiz“) entrou ao som de Don’t Stop ‘Til You Get Enough de Michael Jackson e distribuindo rosas para o público ali presente. Uma confirmação foi a de que Josh Brolin (“Oldboy”) será o vilão Thanos. O personagem aparecerá em “Guardiões da Galáxia” e “Os Vingadores 2″. Brolin subiu no palco do Hall H com a Manopla do Infinito em maõs e acenou para o público com mais de 7 mil pessoas. Veja:

Todo o elenco foi entrevistado e um trailer exibido. As cena da festa aonde o grupo tenta mover o martelo do Thor aparece, em seguida vemos vários relances dos Vingadores desesperados, a Hulkbuster enfrentando o Hulk, e no final aparece Tony Stark caminhando sobre os corpos caídos de todos os outros Vingadores. Logo abaixo você pode assistir o painel liberado pela a Marvel, sem o trailer.

No final da apresentação da Marvel Studios, foi exibido um vídeo com o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn (“Super“), e o astro do filme, Chris Pratt (“A Hora Mais Escura”), que anunciaram que a sequência chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017, uma das datas anunciadas pelo estúdio recentemente.

“Os Vingadores 2: A Era de Ultron” estreia em 1º de maio de 2015 nos Estados Unidos e “Homem-Formiga” em 17 de julho de 2015.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas