Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 27 de julho de 2014

Zack Snyder e elenco apresentam teaser de Batman V Superman. Veja!

A estreia será no dia 06 de maio de 2016.

Quem estava esperando a Warner apresentar na Comic-Con novidades sobre o filme da Liga da Justiça ou algo até sobre o Shazam, acabou ficando decepcionado. O certo é que as pessoas queriam informações. Mas tudo ficou de lado quando o foco virou para “Batman v Superman: O Amanhecer da Justiça”. Mesmo que o painel tenha sido rápido, já que as filmagens estão acontecendo nesse momento, foi o suficiente para deixar todo mundo maluco. Primeiro o diretor Zack Snyder entrou e apresentou um teaser do filme, levando as mais de 6.500 pessoas a loucura; chamou ao palco Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman) e Gal Gadot (Mulher-Maravilha); levou a galera a loucura novamente; e terminou apresentando novamente o teaser. Os três atores não falaram nada. Por mais que tenha sido bem rápida a aparição de todos ali, mostrou que a Warner não está de brincadeira.

Veja o momento da entrada do diretor e atores:

No teaser do filme, Batman descobre o batsinal, na chuva, entre relâmpagos e trovões. Ele veste a armadura da graphic novel O Cavaleiro das Trevas (de Frank Miller). Seus olhos brilham de energia e o sinal acende, revelando no alto o Superman, planando. Os olhos do Homem de Aço acendem com a visão de calor, a câmera mostra os dois se encarando e tudo termina.

Snyder publicou no Twitter a primeira imagem da Mulher-Maravilha.

ATUALIZADO: “Ah, mas cadê o vídeo do teaser?”. Ele não foi liberado oficialmente, mas várias versões filmadas pelo celular foram espalhadas pela internet. Quem leu essa notícia nas primeiras 24 horas da publicação, conseguiu assistir. Após isso, a Warner removeu de todos os sites. Em breve uma versão oficial será lançada.

Batman v Superman: O Amanhecer da Justiça“ trará Henry Cavill (“Imortais“) como Superman e Ben Affleck (“Argo”) se apresentará como o Batman, Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) interpretará Lex Luthor, o novato Ray Fisher será Victor Stone, que no futuro se torna o Cyborg, Jeremy Irons (“As Palavras”) será o mordomo Alfred. Callan Mulvey (“300: A Ascensão do Império“), Tao Okamoto (“Wolverine – Imortal“) e Holly Hunter (“Os Incríveis“) também estão confirmados.

Completam o elenco Amy Adams (“O Mestre“), Laurence Fishburne (“Contágio“) e Diane Lane (“Secretariat“), que repetem seus papéis de “O Homem de Aço“. O roteirista vencedor do Oscar por “Argo“, Chris Terrio assina o roteiro. A direção é de Zack Snyder (“Sucker Punch: Mundo Surreal“).

A obra chegará aos cinemas norte-americanos em 06 de maio de 2016.

Saiba Mais: , , , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas