Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 25 de julho de 2014

Sequência do terror A Entidade deve estrear em 2015 nos cinemas

Ciaran Foy assume a direção do longa.

sinister-slice

A produtora Focus Features anunciou que o terror “A Entidade 2” deverá chegar aos cinemas americanos no dia 21 de agosto de 2015 . A notícia foi dada após algum tempo da revelação de que o diretor Ciaran Foy (“Citadel“) assumiria a sequência no lugar de Scott Derrickson (“O Exorcismo de Emily Rose“), idealizador do original. As informações são do Joblo.

Por enquanto, o único ator confirmado na continuação é James Ransone (“Oldboy“), que interpretou um policial que auxiliava o protagonista no primeiro longa. Derrickson deverá voltar como roteirista junto de Robert Cargill com o qual escreveu o roteiro do original.

Em “A Entidade”, Ellison Oswalt (Ethan Hawke, de “Antes da Meia Noite“) é um escritor de livros policiais que está atrás de uma nova história. Ele descobre na casa em que mora uma caixa com algumas gravações que mostram como e porque a família que morava lá anteriormente foi assassinada. Agora, essa descoberta coloca a família do próprio escritor em um intenso envolvimento com um terror sobrenatural.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas