Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 25 de julho de 2014

Adaptação do jogo Uncharted ganha data de lançamento

Longa chegará às telonas em 2016.

drake2E após a notícia de que as filmagens da adaptação de “Uncharted” para as telonas devem ter início no começo de 2015, o Deadline revelou que a Sony (produtora do longa) decidiu lançar o filme no dia 16 de junho de 2016.

A adaptação assume então o lugar de estreia que inicialmente seria de “O Espetacular Homem-Aranha 3“. Isso porque a empresa preferiu adiar a obra para 2018, pois não queria dois longas da franquia no mesmo ano, já que teremos a estreia do “Sexteto Sinistro” em novembro de 2016.

O filme terá a direção de Seth Gordon (“Quero Matar Meu Chefe”), e deverá seguir os passos do primeiro game da saga intitulado de “Uncharted: Drake’s Fortune”. A obra segue sem protagonista até o momento.

O jogo conta a história do caçador de tesouros Nathan Drake, que acredita ser descendente de Sir Francis Drake, marinheiro inglês que virou herói para a Grã-Bretanha, mas era considerado um pirata por vários outros países. Após encontrar uma pista no caixão do antigo navegante, Nathan inicia uma exploração para encontrar o lendário tesouro de El Dourado e saber mais detalhes da vida do seu suposto antepassado. Com ele está a bela Elena Fisher, apresentadora de um programa que dá nome ao título do jogo.

Desenvolvido pela Naughty Dog, foi um dos jogos mais vendidos e mais aclamados para o PS3. O primeiro vendeu um milhão de cópias nas primeiras 10 semanas do seu lançamento no final de 2007, até chegar em 2,6 milhões de cópias. A seqüência, “Uncharted 2: Among Thieves”, foi um grande sucesso comercial e de crítica, vendendo mais de 3,8 milhões de cópias no mundo inteiro.

Saiba Mais:

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas