Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 23 de julho de 2014

Veja o primeiro pôster de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

Filme estreia em 11 de dezembro deste ano.

O diretor Peter Jackson liberou em seu Facebook o primeiro pôster de “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”. Veja abaixo:

A trama leva a uma conclusão épica as aventuras de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman, da série “Sherlock“), Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage, da série “Robin Hood”) e a companhia de anões. Ao recuperar sua terra natal do dragão Smaug, eles involuntariamente desencadearam uma força mortal para o mundo. Enfurecido, Smaug solta a sua ira ardente sobre os indefesos homens, mulheres e crianças da Cidade do Lago. Obcecado acima de tudo com o seu tesouro recuperado, Thorin sacrifica a amizade e a honra enquanto Bilbo tenta fazer com que ele veja a razão com uma escolha perigosa e desesperada. Mas há perigos ainda maiores pela frente. Sauron enviou legiões de Orcs em um ataque furtivo sobre a Montanha Solitária.

Enquanto a escuridão converge em sua escalada ao conflito, as raças de anões, elfos e homens devem decidir – unir ou ser destruídos. Bilbo se encontra lutando por sua vida e as vidas de seus amigos na épica batalha dos Cinco Exércitos, com o futuro da Terra-média na balança.”

O elenco do filme traz ainda Ian McKellen (da franquia “X-Men“) no papel de Gandalf, o Cinzento; Luke Evans (“Velozes & Furiosos 6”) interpretando o humano Bard; Orlando Bloom (“Os Três Mosqueteiros”) de volta como Legolas e muitos outros.

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos” chega aos cinemas nacionais em 11 de dezembro deste ano.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas