Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 21 de julho de 2014

Beyoncé divulga prévia do trailer de Cinquenta Tons de Cinza

Cantora publicou no Instagram um vídeo promocional de 15 segundos.

A cantora e atriz Beyoncé (“Cadillac Records”) divulgou no último fim de semana uma prévia do trailer de “Cinquenta Tons de Cinza”. O vídeo promocional foi publicado no Instagram da estrela:

#fiftyshades

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

A trilha sonora do trecho traz uma versão de “Crazy in Love”, um dos maiores sucessos da cantora. O teaser anuncia que o primeiro trailer oficial do longa será lançado nesta quinta-feira (24).

Baseado no primeiro livro da trilogia erótica escrita pela autora E.L. James, o filme retrata o relacionamento entre a estudante universitária Anastasia Steele (Dakota Johnson, de “Anjos da Lei”) com Christian Grey (Jamie Dornan, de “Maria Antonieta”), que inicia a jovem na vida sexual – e no sadomasoquismo.

A trilogia já vendeu mais de 70 milhões de cópias pelo mundo. Completam o elenco os atores Luke Grimes (“True Blood”), Victor Rasuk (“Como Vencer na América”), Eloise Mumford (“The RiverLone Star”) e Max Martini (‘Círculo de Fogo”). O roteiro é de Kelly Marcel (roteirista e produtora da série “Terra Nova”).

“Cinquenta Tons de Cinza” tem a direção de Sam Taylor-Johnson (“O Garoto de Liverpool”). A estreia está prevista para 13 de fevereiro de 2015 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas