Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 21 de julho de 2014

Presidente da Marvel esclarece situação do personagem Namor

Questões contratuais mais antigas impedem o estúdio de trabalhar com o personagem.

SubMariner_70th_by_mbreitweiser

Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, esclareceu em uma entrevista ao site americano IGN a situação dos direitos cinematográficos de “Namor – O Príncipe Submarino“, um dos primeiros personagens criados pela Marvel, antes conhecida como Timely Comics, ainda em 1939. Segundo Feige, a Universal Pictures e a Legendary não possuem mais os direitos sobre o personagem.

“Existem complicações que deixam o processo mais difícil. Existem contratos mais velhos que ainda envolvem outras partes que precisariam ser resolvidos antes de qualquer coisa. Diferente do Homem de Ferro ou outros Vingadores, que podemos usar a qualquer momento”, disse o produtor.

É possível que uma dessas complicações envolva a Fox, detentora dos direitos dos mutantes do Universo Marvel, e Namor é parte mutante e já esteve ligado aos X-Men.

Criado em 1939 por Bill Everett, quando a Marvel Comics era ainda conhecida como Timely Comics, Namor é, ao lado de Capitão América e do Tocha Humana original, um dos personagens mais antigos da editora. Fruto de um relacionamento entre um humano com a princesa de Atlântida, Namor é um mutante que tem superpoderes como a superforça, capacidade de voo e habilidades aquáticas.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas