Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 18 de julho de 2014

Veja os novos pôsteres de O Protetor e O Teorema Zero

Denzel Washington e Christoph Waltz são destaques.

Duas obras ganharam novos cartazes esta semana via Joblo. A primeira delas é “O Protetor” (“The Equalizer” no original), protagonizado por Denzel Washington (“O Livro de Eli“) e por Chloë Grace Moretz (“A Invenção de Hugo Cabret“). O longa também estará disponível em IMAX nos cinemas. Veja:

equal-poster

“O Protetor” vai adaptar para as telonas a série de TV homônima dos anos 80 que contava a história do detetive particular e ex-policial Robert McCall, um homem que, cansado das injustiças do mundo, resolve agir como uma espécie de justiceiro e passa a dedicar sua vida a ajudar pessoas que precisam de suas habilidades. Em notícia relacionada, o criador da série original, Michael Sloan, também anunciou que vai escrever um romance com a continuação das aventuras de McCall, que deve ser lançado em 2014.

Outro filme que também recebeu um novo cartaz foi “O Teorema Zero“, do diretor Terry Gilliam (“O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus“). A obra é estrelada por Christoph Waltz (“Django Livre“), que interpreta um hacker de um mundo futurístico que, em busca do significado da vida, se depara com uma figura obscura de uma grande corporação que atrapalha seus planos. Veja o pôster:

zero-posterznew

No longa, Waltz interpreta Qohen Leth, um excêntrico e recluso gênio da computação atormentado com angústias existenciais e que trabalha em um projeto visando descobrir, de uma vez por todas, o propósito (ou a falta de) da existência. A história é ambientada em um mundo corporativo a moda de George Orwell, onde câmeras servem como olhos de uma figura sombria conhecida apenas como “Management”. O personagem de Waltz acaba distraído de seu trabalho por um interesse amoroso que o perturba com propostas de “sexo virtual” e pelo filho de Management. Enquanto a história avança, fica claro que Management não está muito feliz com o misterioso projeto de Leth.

“O Protetor” estreia nos EUA no dia 26 de setembro, já o longa “O Teorema Zero” está em cartaz desde a semana passada.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas