Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 18 de julho de 2014

Vilões e mais personagens ganham cartazes em Guardiões da Galáxia

Obra estreia no final deste mês.

O Comic Book Movie divulgou esta semana uma série de novos pôsteres do aguardado “Guardiões da Galáxia“. O foco das imagens ficam para os vilões e mais alguns personagens secundários do longa. Os antagonistas Ronan (Lee Pace, de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”), Nebula (Karen Gillan, da série “Doctor Who”), Korath (Djimon Hounsou, de “Diamante de Sangue”), Yondu (Michael Rooker, da série “The Walking Dead”) ganharam destaque, assim como os atores John C. Reilly (“O Ditador”) e Glenn Close (da série “Damages“) que interpretam Rhomann Dey e Nova Prime respectivamente. Veja:

is9OnsZ

OwCAdNl

l73Y1R3

tQOFqlt

kgj6EWs

ex5V5ie

A trama de “Guardiões da Galáxia” acompanha o aventureiro cósmico Peter Quill (Chris Pratt, de “A Hora Mais Escura”) que, após encontrar um misterioso artefato, se envolve em um conflito de proporções gigantescas. O que ele não sabe é que o artefato interessa a Ronan, o Acusador (Pace) um poderoso ser cujas ambições ameaçam todo o universo. Para se salvar, Quill é forçado a se aliar a um grupo de ex-condenados formados por Drax, o Destruidor (Dave Bautista, “Riddick 3”), a árvore humanoide Groot (Vin Diesel, da franquia “Velozes e Furiosos”), o guaxinim Rocket Racoon (Bradley Cooper, de “Se Beber, Não Case!”), e a letal Gamora (Zoe Saldana, de “Avatar”).

Completam o elenco Benecio Del Toro (“Sin City: A Cidade do Pecado”) como O Colecionador e Josh Brolin (“Onde os Fracos Não Têm Vez”) como o vilão Thanos. A direção fica a cargo de James Gunn (“Super“).

A estreia acontece em 31 de julho.

Saiba Mais:

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas