Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 18 de julho de 2014

Agente Coulson não deve aparecer em Os Vingadores 2

Mas talvez apareça no terceiro filme.

O Agente Phil Coulson (Clark Gregg) se tornou o novo diretor da agência S.H.I.E.L.D. após os eventos vistos no filme “Capitão América: O Soldado Invernal” e na primeira temporada da série “Agents of S.H.I.E.L.D.”, mas isso não quer dizer ele irá aparecer em “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”.

Segundo a revista Total Film, os heróis da Marvel vão continuar sem saber que Coulson está vivo (após o ataque em Manhattan no primeiro “Os Vingadores”) e não devem descobrir o que aconteceu ao agente, que foi ressuscitado e comandou uma equipe especial no decorrer da temporada inicial de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.

Contudo, isso não significa que o personagem tenha sido descartado do universo cinematográfico. Coulson ainda é uma das figuras mais queridas do público e deve retornar para uma participação mais efetiva no terceiro filme dos Vingadores, previsto para 2018.

Essa notícia sugere que haverá mais tempo para a série desenvolver o arco dramático de Phil e preparar a história dos Vingadores para a chegada de Thanos, o grande vilão da Marvel, no terceiro filme da equipe de super-heróis.

“Os Vingadores 2: A Era de Ultron” estreia no dia 30 de abril de 2015 no Brasil. Já a série Agents of S.H.I.E.L.D. retorna para a segunda temporada no dia 26 de setembro nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas