Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 18 de junho de 2014

Sigourney Weaver retorna como nova personagem nas sequências de Avatar

Segundo filme tem previsão para 2016.

sigourney-weaver-avatar

A notícia logo abaixo contém SPOILERS sobre “Avatar” (2009).

O diretor James Cameron (“O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”) foi entrevistado pelo The Hollywood Reporter recentemente e revelou que sua amiga de longa data, Sigourney Weaver (“Aliens, O Resgate”), retornará nas continuações de “Avatar“. A personagem de Weaver morreu no primeiro filme, mas, como o diretor explica, a atriz interpretará uma nova personagem nos próximos filmes.

“A Sigourney [Weaver] e eu temos uma longa história de criatividade, que começa lá em 1985 com ‘Aliens, O Resgate’. Somos ótimos amigos que sempre trabalharam bem juntos, então me parece correto trazer ela de volta para as continuações de ‘Avatar’. Como os fãs já sabem, Grace Augustine, sua personagem no primeiro filme, morreu, então ela interpretará uma personagem diferente nos próximos filmes. Estamos ambos ansiosos para este novo desafio criativo”, disse o diretor.

Os protagonistas Sam Worthington (“Fúria de Titãs 2”), Zoe Saldana (“Além da Escuridão: Star Trek”) e Stephen Lang (“Rastros de Violência”) estão confirmados nas sequências.

“Avatar 2” é previsto para 2016, enquanto “Avatar 3” e “Avatar 4” devem ser lançados em 2017 e 2018, respectivamente.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas