Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 27 de junho de 2014

Assista ao comercial de TV de Transformers 4: A Era da Extinção

Vilão Lockdown é o destaque do vídeo.

A Paramount Pictures divulgou um novo comercial de TV de “Transformers 4: A Era da Extinção“. O vídeo, que você pode assistir logo abaixo, mostra diversas novas cenas destacando o vilão Lockdown:

http://youtu.be/a6PLsRTJ1nc

No filme, a humanidade ainda tenta se reerguer depois da conclusão de “Transformers: O Lado Oculto da Lua”, todos os Autobots e Decepticons desapareceram da face da Terra. No entanto, empresários e cientistas poderosos buscam aprender com os erros da primeira invasão dos Transformers e começam a ultrapassar as barreiras tecnológicas além do que se pode controlar – ao passo que um antigo e poderoso Transformer coloca a Terra em sua mira. Começa uma aventura épica e a batalha entre o bem e o mal, a liberdade e a escravidão.

O elenco do filme conta com Mark Wahlberg  (“Ted”), Nicola Peltz (“O Último Mestre do Ar”), Jack Reynor (“Dollhouse”), Brenton Thwaites (“Malévola”), Stanley Tucci (“Jack, o Caçador de Gigantes”), Li Bingbing (“Resident Evil 5: Retribuição“) e Kelsey Grammer (“X-Men: O Confronto Final”). A direção fica por conta de Michael Bay (“Sem Dor, Sem Ganho“).

“Transformers 4: A Era da Extinção” chega às telonas em 17 de julho.

Saiba Mais:

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas