Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 27 de junho de 2014

Veja fotos do set de filmagens de Os Vingadores 2: A Era de Ultron

Torre dos Vingadores, recrutas e muito mais em novas fotos do set.

As filmagens de “Os Vingadores 2: A Era de Ultron” já chegaram na metade e agora o elenco e a produção estão reunidos no campus da University of East Anglia, em Norwich, Inglaterra, e parece que o prédio visto nas fotos logo abaixo está sendo usado como local de filmagens para os interiores da Torre dos Vingadores. Uma interessante informação é que pelo menos trinta e cinco estudantes da Universidade foram escolhidos por testes de elenco para interpretarem supostos ‘Vingadores Recrutas’.

Logo abaixo podemos ver imagens do trio principal dos Vingadores: Chris Evans (“Capitão América: O Soldado Invernal“), Robert Downey Jr. (“Homem de Ferro 3″), Chris Hemsworth (“Thor: O Mundo Sombrio“), além do diretor Joss Whedon (“Os Vingadores”), os dublês de Hemsworth e de Scarlett Johansson (“Vicky Cristina Barcelona“), os ‘Vingadores Recrutas’, os carros de Tony Stark e muito mais:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

Ainda de acordo com o CBM, diversas fontes dizem ter visto Samuel L. Jackson (“Django Livre”), Aaron Taylor-Johnson (“Anna Karenina”), Elizabeth Olsen (“Versos de Um Crime”), Anthony Mackie (“Capitão América: O Soldado Invernal“) e até mesmo B.J. Britt (o Agente Triplett da série “Agents of SHIELD”) caracterizados no set. Uma fonte também diz ter visto a armadura do Patriota de Ferro, mas o ator Don Cheadle (“Homem de Ferro 3”) não foi visto no set.

Mark Ruffalo (“Minhas Mães e Meu Pai“) e Jeremy Renner (“Guerra ao Terror”) também retornam à sequência. James Spader (“Lincoln”) será o vilão Ultron e Paul Bettany (“Padre“) fará o Visão. Thomas Kretschmann (“King Kong”) será o vilão Baron von Strucker. Joss Whedon (“Os Vingadores”) volta na direção.

“Os Vingadores 2: A Era de Ultron” tem estreia marcada para o dia 1º de maio de 2015 nos Estados Unidos.

Saiba Mais:

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas