Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de junho de 2014

O Rei Leão ganhará série de TV que mostrará as aventuras do filho de Simba

"The Lion Guard" estreará no canal Disney Junior em 2016.

O Rei Leão” faz 20 anos este mês e o canal Disney Junior anunciou a produção da série de TV animada “The Lion Guard”, que vai narrar a história de Kion, segundo filho de Simba e Nala (a primeira foi Kiara, protagonista de “O Rei Leão 2“). O público-alvo será crianças entre 2 e 7 anos de idade, que ainda não conhecem a trama que fez sucesso com seus pais. Para deixar a produção mais palatável para os jovens espectadores atualmente, os produtores pretendem adicionar uma pitada de ação, especialmente no grupo de animais que se une a Kion para proteger a selva onde vivem: um destemido texugo, um ousado leopardo, um despreocupado hipopótamo e uma inteligente garça.

É uma mistura de O Rei Leão com ‘Os Vingadores’”, diz a diretora do canal Nancy Kanter ao jornal americano The Wall Street Journal.

A animação, que também vai mostrar personagens conhecidos como Mufasa, Timão, Pumba, Rafiki, Zazu, entre outros, está prevista para estrear em novembro de 2015 nos Estados Unidos com um episódio em formato de filme (de uma hora de duração). Depois, novos episódios menores serão adicionados à trama a partir de janeiro de 2016.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas