Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de junho de 2014

Transformers 4: A Era da Extinção ganha novos featurettes eletrizantes

"As regras mudaram", diz Optimus Prime.

O site ComicBookMovie divulgou nesta semana mais três featurettes do aguardado longa “Transformers 4: A Era da Extinção“. O primeiro deles conta com a participação do protagonista da obra Mark Wahlberg (“O Vencedor”) junto do ator Kelsey Grammer (“X-Men: O Confronto Final”), enquanto os outros clipes estão recheados de cenas inéditas e ação. Veja:

http://youtu.be/S5jUgvDZaLc

http://youtu.be/-P-FZLX2LIs

http://youtu.be/TZ3lnd9mOko

No filme, a humanidade ainda tenta se reerguer depois da conclusão de “Transformers: O Lado Oculto da Lua”, todos os Autobots e Decepticons desapareceram da face da Terra. No entanto, empresários e cientistas poderosos buscam aprender com os erros da primeira invasão dos Transformers e começam a ultrapassar as barreiras tecnológicas além do que se pode controlar – ao passo que um antigo e poderoso Transformer coloca a Terra em sua mira. Começa uma aventura épica e a batalha entre o bem e o mal, a liberdade e a escravidão.

Completam o elenco Nicola Peltz (“O Último Mestre do Ar”), Jack Reynor (“Dollhouse”), Brenton Thwaites (“Malévola”), Stanley Tucci (“Jack, o Caçador de Gigantes”) e Li Bingbing (“Resident Evil 5: Retribuição“). A direção fica por conta de Michael Bay (“Sem Dor, Sem Ganho“).

“Transformers 4: A Era da Extinção” chega às telonas em 17 de julho.

Saiba Mais:

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas