Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de junho de 2014

Veja o novo pôster de Débi & Loide 2, com Jim Carrey e Jeff Daniels

Longa estreia em 14 de novembro nos EUA.

Universal Pictures divulgou nesta última semana um novo pôster de “Débi & Loide 2“ (“Dumb and Dumber To”, em inglês), sequência do clássico da comédia de 1994 novamente protagonizado pela dupla Jim Carrey (“Kick-Ass 2″) e Jeff Daniels (da série “The Newsroom”). A arte, que você pode ver logo abaixo, mostra o retorno da famosa van canina da dupla:

1

Peter e Bobby Farrelly, diretores do primeiro filme, retornam à direção da continuação. Sean Anders e John Morris (“Sex Drive: Rumo ao Sexo”) escreveram o roteiro, que foi revisado pelos irmãos Farrelly. A história se passa 20 anos após o primeiro filme,  e mostrará a dupla de protagonista em busca do suposto filho de um deles, que está doente e precisa da doação de um rim.

Além de Jim Carrey e Jeff Daniels, “Débi & Loide 2″ ainda tem em seu elenco nomes como Laurie Holden (a Andrea da série de TV “The Walking Dead”) como a vilã do longa, Steve Tom (“Os Candidatos”), Kathleen Turner (“Tudo Por Uma Esmeralda”) e Rachel Melvin (da série de TV “Heroes”).

“Débi & Loide 2” estreia em 14 de novembro de 2014 nos Estados Unidos.

Saiba Mais:

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas