Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de junho de 2014

Guillermo del Toro desenvolve roteiro da sequência de Círculo de Fogo

Diretor trabalha junto com o roteirista de "Elektra".

20140321-pacific_rim_poster-1920x1200-615x362

Guillermo del Toro (“O Labirinto do Fauno”) está atualmente divulgando sua nova série de suspense “The Strain” e, em uma entrevista com o Buzzfeed no festival de televisão de Austin, o diretor revelou que já está trabalhando no roteiro da continuação de “Círculo de Fogo” (2013). Apesar de a Legendary Pictures não ter oficialmente encomendado a continuação, Del Toro explica que trabalha no projeto como se ele fosse acontecer um dia:

“Eu e Zak Penn [roteirista de ‘Elektra’] estamos trabalhando com muito suor no roteiro.  Já estamos trabalhando em segredo há alguns meses. Encontramos uma maneira de virar tudo de cabeça para baixo. Travis Beacham [roteirista do primeiro filme] estava envolvido na história, mas teve de abandonar o navio para seguir em frente com ‘Hieroglyph’, sua nova série. Algumas pessoas estavam se perguntando se faríamos um prelúdio. Nunca tive interesse no que aconteceu antes da invasão. Estou mirando em ideias loucas para o segundo filme, bem diferentes do primeiro – vai ser incrível”, disse o diretor.

Em “Círculo de Fogo”, criaturas marinhas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir e iniciam uma guerra, que consumirá milhões de vidas humanas e uma possível escassez de recursos da Terra. Para combater essas criaturas, foi desenvolvido uma poderosa arma, robôs gigantes chamados de Jaegers. Esses robôs são pilotados simultaneamente por duas pessoas que possuem uma conexão neural. Quando mesmo os gigantescos Jaegers começam a não dar mais conta dos Kaijus, uma dupla não convencional de pilotos terá que controlar uma versão obsoleta de um  robô e se transformar em heróis. Juntos eles serão a última esperança da raça humana.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas