Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de junho de 2014

Eric Bana e Joel McHale falam sobre o terror Cuidado com a Noite

Novo trabalho do diretor de "O Exorcismo de Emily Rose" estreia em setembro.

deliver-us-from-evil-eric-bana-joel-mchale

O Collider conversou recentemente com os atores  Eric Bana (“O Grande Herói“) e Joel McHale (da série “Community“), protagonistas do longa de terror “Cuidado com a Noite” (“Deliver Us from Evil”, no original). A obra é uma das mais aguardadas do ano do gênero e conta com a direção de Scott Derrickson (“A Entidade” e “O Exorcismo de Emily Rose”).

Os atores aproveitaram para comentar sobre seus personagens e um pouco sobre o conteúdo do filme.

“O meu personagem é muito complexo, mas ao mesmo tempo ele foi escrito de um jeito bem elegante. O Ralph (papel do ator) me traz isso, o que é um grande desafio como ator. Ele é um cara muito cético, então eu gostei disso. Faço o papel de alguém que está ‘vendendo’ o sobrenatural para ele mesmo quando se depara com isso. É o começo da sua jornada, um policial durão é isso que ele é, sem nenhuma pré-disposição em acreditar no sobrenatural”, disse Bana.

Enquanto isso, McHale contou sobre a sua preparação para o papel:

“Eu estou treinando e lutando muito, o meu personagem prefere usar facas, ele não foi baseado em ninguém e é um pouco piadista, o Scott (diretor) o escreveu pensando em mim, ele sabe dosar isso muito bem e é um escritor engraçado, então tem algum humor no roteiro, mas de maneira nenhuma o filme é cômico”. 

Na trama, o policial nova iorquino Ralph Sarchie (Bana) começa a investigar uma série de crimes perturbadores e inexplicáveis ao mesmo tempo em que tenta lidar com problemas pessoais. Ele une forças com um padre incomum (Édgar Ramírez  de “O Conselheiro do Crime“), para combater as terríveis possessões demoníacas que estão aterrorizando a cidade.

O filme é baseado em fatos, o roteiro é assinado por Derrickson em parceria com Paul Harris Boardman (“O Exorcismo de Emily Rose“) e foi escrito com base no livro “Beware the Night”, de Sarchie, em 2001. Completam o elenco Olivia Munn (“Magic Mike“), Lulu Wilson (“Os Millers“), Sean Harris (“Prometheus“) entre outros.

“Cuidado com a Noite” chega ao Brasil no dia 11 de setembro.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas