Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 02 de junho de 2014

Transformers 4: A Era da Extinção tem novos comerciais de TV divulgados

Vídeos apresentam cenas de ação inéditas

Transformers 4: A Era da Extinção“ teve dois novos comerciais de TV divulgados na última semana. Logo abaixo você pode assistir dois novos vídeos que mostram Mark Wahlberg em várias cenas de ação inédita:

http://youtu.be/NsSg-ptZp-Q

http://youtu.be/oSqaQfx5_R4

No filme, a humanidade ainda tenta se reerguer depois da conclusão de “Transformers: O Lado Oculto da Lua”, todos os Autobots e Decepticons desapareceram da face da Terra. No entanto, empresários e cientistas poderosos buscam aprender com os erros da primeira invasão dos Transformers e começam a ultrapassar as barreiras tecnológicas além do que se pode controlar – ao passo que um antigo e poderoso Transformer coloca a Terra em sua mira. Começa uma aventura épica e a batalha entre o bem e o mal, a liberdade e a escravidão.

Completam o elenco Nicola Peltz (“O Último Mestre do Ar”), Jack Reynor (“Dollhouse”), Brenton Thwaites (“Malévola”), Stanley Tucci (“Jack, o Caçador de Gigantes”), Li Bingbing (“Resident Evil 5: Retribuição“) e Kelsey Grammer (“X-Men: O Confronto Final”). A direção fica por conta de Michael Bay (“Sem Dor, Sem Ganho“).

“Transformers 4: A Era da Extinção” chega às telonas em 17 de julho.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas