Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 28 de maio de 2014

Mais dois atores se juntam ao elenco do drama criminal Black Mass

Benedict Cumberbatch e Adam Scott são as novas adições.

Benedict Cumberbatch / Adam Scott

O The Hollywood Reporter informa que os astros Benedict Cumberbatch (da série “Sherlock”) e Adam Scott (da série “Parks and Recreation”) são os novos nomes no elenco de “Black Mass“, filme que tem Johnny Depp (“Piratas do Caribe”) como protagonista. Cumberbatch entra para interpretar Billy Bulger, irmão do personagem de Depp, papel que seria de Guy Pearce (“Homem de Ferro 3”). Scott interpretará um agente do FBI.

No longa, que é baseado no livro “Black Mass: The True Story of an Unholy Alliance Between the FBI and the Irish Mob”, de Dick Lehr e Gerland O’Neil, Depp interpretará o mafioso de Boston Whitey Bulger. O novato Mark Mallouk escreveu uma versão atualizada da publicação após a captura de Bulger, em junho de 2011. O mafioso figurava na lista dos dez mais procurados do FBI há décadas e leva no currículo 21 homicídios, entre outras acusações. Joel Edgerton (“O Grande Gatsby”) também está no elenco como John Connoly, agente do FBI e amigo de infância de Bulger que foi condenado por avisar ao mafioso que ele seria preso. Dakota Johnson (do ainda inédito “Cinquenta Tons de Cinza”) interpretará a mãe do filho de seis anos de idade de Depp.

O filme está sendo produzido pela Cross Creek e terá distribuição pela Universal Pictures nos Estados Unidos. As filmagens devem começar em maio deste ano e a direção será de Scott Cooper (do inédito “Tudo Por Justiça“). A data de estreia ainda não foi definida pelo estúdio.

Saiba Mais: , , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas