Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 28 de maio de 2014

Lucy, com Scarlett Johansson, tem novo pôster divulgado

Filme tem direção e roteiro de Luc Besson.

Lucy“, novo filme de ação estrelado pela a atriz Scarlett Johansson (do ainda inédito “Os Vingadores 2 – A Era de Ultron”), ganhou um novo pôster de divulgação. Johansson é o destaque da arte:

BoWn_2XIQAI9njS

O roteiro deste longa é centrado em uma mulher (Johansson) obrigada a ser uma mula do narcotráfico (pessoa que transporta drogas, às vezes dentro de seu próprio corpo). A droga que ela transportava acaba entrando em seu organismo e a transforma em um tipo de “supermulher”, capaz de absorver conhecimento instantaneamente, mover objetos com a mente e não sentir dor.

Além de Scarlett Johansson, o elenco da produção ainda conta com Morgan Freeman (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) como um cientista que ajudará Lucy, Analeigh Tipton (“Meu Namorado é um Zumbi”), Mason Lee (“Se Beber, Não Case! Parte II”), Frédéric Chau (“Dupla Implacável”) entre outros.

Com direção e roteiro de Luc Besson (“O Quinto Elemento”), o filme de ação “Lucy” tem estreia marcada para o dia 8 de agosto nos EUA e 18 de setembro aqui no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas