Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 27 de maio de 2014

Por diferenças com estúdio, Edgar Wright deixa direção de Homem-Formiga

Marvel Studios diz que irá anunciar novo diretor em breve.

edgar wright antman

Edgar Wright (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”) não está mais na direção de “Homem-Formiga”. Segundo o Collider, o cineasta e a Marvel Studios se desentenderam porque divergiam sobre a execução do filme. Wright estava desde o início envolvido no projeto e assina o roteiro do longa junto com Joe Cornish (“As Aventuras de Tintim”). Em nota, a Marvel afirma que um novo diretor será anunciado em breve.

Já estão confirmados para o elenco Paul Rudd (“Tudo Por Um Furo”), Michael Douglas (“Última Viagem a Vegas”), Evangeline Lilly (“O Hobbit: A Desolação de Smaug”), Michael Peña (“Trapaça”), Corey Stoll (da série da Netflix “House of Cards”) e Patrick Wilson (“Invocação do Mal”).

A história de “Homem-Formiga” contará com a participação de duas versões do herói: Hank Pym, que será interpretado por Michael Douglas, e Scott Lang, vivido por Paul Rudd. O longa terá um prelúdio mostrando a criação das partículas Pym e o traje do herói, e logo seu subsequente roubo por Scott Lang, com a história então focando na redenção de Lang, seu encontro e parceria com Pym, e sua transformação em herói.

Mesmo com a mudança de diretor, a data de estreia foi mantida para 17 de Julho de 2015.

Saiba Mais: , ,

Larissa Santos
@lah_santos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas