Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de maio de 2014

Assista ao novo teaser de Planeta dos Macacos: O Confronto

Obra chega às telonas em julho.

Um dos longas mais aguardados do ano é “Planeta dos Macacos: O Confronto“, dirigido por Matt Reeves (“Deixe-me Entrar“). O filme ganhou nesta semana mais um teaser. O vídeo contém cerca de trinta segundos e conta com a participação do personagem Will – interpretado por James Franco (“Oz: Mágico e Poderoso”). Além disso, um novo featurette de bastidores também foi liberado. Assista:

http://youtu.be/x6ukezQDMa4

http://youtu.be/8qYyEM224z8

No longa, um grupo de cientistas em São Francisco luta pela vida após as consequências da praga que está exterminando a humanidade. Ao mesmo tempo, Caesar (Andy Serkis, o Gollum da saga “O Senhor dos Aneis“) tenta manter o domínio sobre sua comunidade de chimpanzés inteligentes. Por enquanto só sabe-se que o longa dará sequência à história da ascensão dos macacos e sua dominação sobre a raça humana.

Completam o elenco Keri Russell (“Um Faz de Conta que Acontece”), Jason Clarke (“A Hora Mais Escura”), Toby Kebbell (“Fúria de Titãs 2″), Kodi Smit-McPhee (“Deixe-me Entrar”), Gary Oldman (“Os Infratores”) e Judy Greer (“Os Descendentes”).

“Planeta dos Macacos: O Confronto” estreia dia 24 de julho.

Saiba Mais: , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas