Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de maio de 2014

Veja o primeiro teaser trailer e pôster oficial de Cinderela

Obra chega aos cinemas em 2015.

A Walt Disney Pictures liberou o primeiro teaser trailer do longa “Cinderela“, a versão live-action do clássico será dirigida por Kenneth Branagh (“Thor”) e protagonizada pela atriz Lily James (da série “Downton Abbey”). Além do vídeo que não revela nenhuma informação sobre a trama, foi divulgado também o primeiro pôster do filme:

CINDERELLA_TEASER_UK_POSTER

Nesta versão do clássico conto, o papel da temida madrasta é de Cate Blanchett (“O Curioso Caso de Benjamim Button”), enquanto que o papel do príncipe encantado fica por conta de Richard Madden (o Robb Stark da série “Game of Thrones”). Completam o elenco Helena Bonham Carter (“Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2″) como a Fada-Madrinha, Hayley Atwell (do ainda inédito “Capitão América 2: O Soldado Invernal”) como a mãe de Cinderela, Holliday Grainger (“Grandes Esperanças”) como Anastasia, a irmã adotiva mais nova de Cinderela, e Stellan Skarsgård (“Thor”) como o Grão-duque.

O roteiro do longa é de Aline Brosh McKenna (“O Diabo Veste Prada”) e Chris Weitz (“A Bússola de Ouro”). O filme tem lançamento marcado para o dia 13 de março de 2015 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas