Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de maio de 2014

Confirmado: Channing Tatum será o novo Gambit nos cinemas

Notícia foi revelada por Lauren Shuler Donner.

A produtora Lauren Shuler Donne, responsável pelos filmes da franquia “X-Men”, revelou que o ator Channing Tatum (“Anjos da Lei“) é o novo escolhido para viver o personagem Gambit nos cinemas. Em uma entrevista ao Total film, a produtora confirmou durante um evento do longa “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” que o personagem irá aparecer nas telonas. Quando questionada sobre a razão da escolha ela respondeu:

“Sabe, ele [Tatum] é meio trapaceiro, meio malandro… e pode dar conta da ação, todos nós sabemos disso, e ele tem um grande coração, eu sei, trabalhei com ele em outro filme, então acho que será um ótimo Gambit. E ele também é do sul, não é de Nova Orleans, mas é do sul e entende esse mundo, e vocês sabem que o Gambit adora Nova Orleans”.  

Lauren também comentou que gostaria de levar o personagem Deadpool e a equipe de mutantes X-Force para os cinemas, porém nada mais se sabe sobre o assunto. Ainda não há informações se o filme de Gambit será solo ou se o personagem será apresentado em outra obra do universo X-Men.

Saiba Mais: , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas