Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de maio de 2014

Assista aos novos trailers de Lucy e de No Limite do Amanhã

Vídeos trazem cenas inéditas e revelam detalhes sobre as tramas.

Duas obras aguardadas ganharam novos trailers esta semana. Primeira delas é “Lucy“, longa estrelado pela atriz Scarlett Johansson (“Os Vingadores“) e escrito e dirigido por Luc Besson (“O Quinto Elemento”). O vídeo além de revelar detalhes sobre a trama do filme também é recheado de cenas inéditas e ação:

O roteiro do filme é centrado em uma mulher (Johansson) obrigada a ser uma mula  do narcotráfico (pessoa que transporta drogas, às vezes dentro do próprio corpo). A droga acaba entrando em seu organismo e a transforma em um tipo de “supermulher” capaz de absorver conhecimento instantaneamente, mover objetos com a mente e não sentir dor.

Outra obra esperada que recebeu um novo trailer via Joblo foi a sci-fi “No Limite do Amanhã”, protagonizada pela dupla Tom Cruise (“Jack Reacher – O Último Tiro”) e Emily Blunt (“Vidas ao Vento”):

A trama acontece em um futuro próximo, no qual uma raça alienígena chamada Mimics invade a Terra destruindo cidades e matando milhões de pessoas. Para combater tais invasores, os exércitos de todo o mundo juntam forças para tentar uma última ofensiva contra os aliens. Bill Cage (Cruise) é um oficial inexperiente que é enviado para uma missão, sem treinamento e mal equipado.

Ele é morto em minutos, mas consegue matar um dos invasores. No entanto, Cage acaba inexplicavelmente despertando e é forçado a viver esse dia, lutando e morrendo de novo… e de novo. Assim, cada dia repetido se torna uma nova oportunidade de conseguir acabar de uma vez por todas com os invasores alienígenas e salvar a Terra, para isso ele contará com a ajuda da experiente guerreira Rita Vrataski (Blunt).

“Lucy” estreia no Brasil em 18 de setembro, enquanto que o longa “No Limite do Amanhã” chega aos cinemas em 29 de maio.

Saiba Mais: , , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas