Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 13 de maio de 2014

Veja os novos teasers, pôster e imagens de Transformers 4: A Era da Extinção

Vídeos têm a participação da banda Imagine Dragons.

O longa “Transformers 4: A Era da Extinção” continua a todo vapor com a sua campanha de divulgação. Recentemente dois teasers foram liberados na internet via Collider. A novidade dos vídeos é que, além de mostrar algumas cenas inéditas, trazem a participação da banda Imagine Dragons. A produção do filme também aproveitou para divulgar o novo cartaz oficial e mais algumas imagens da obra. Veja:

http://youtu.be/2R1e7STypu0

http://youtu.be/0desLLJzNn4

Transformers 4: A Era da Extinção

Transformers 4: A Era da Extinção

Transformers 4: A Era da Extinção

Transformers 4: A Era da Extinção

No filme, a humanidade ainda tenta se reerguer depois da conclusão de “Transformers: O Lado Oculto da Lua”, todos os Autobots e Decepticons desapareceram da face da Terra. No entanto, empresários e cientistas poderosos buscam aprender com os erros da primeira invasão dos Transformers e começam a ultrapassar as barreiras tecnológicas além do que se pode controlar – ao passo que um antigo e poderoso Transformer coloca a Terra em sua mira. Começa uma aventura épica e a batalha entre o bem e o mal, a liberdade e a escravidão.

O elenco é formado por Mark Wahlberg (“O Vencedor”), Nicola Peltz (“O Último Mestre do Ar”), Jack Reynor (“Dollhouse”), Brenton Thwaites (do ainda inédito “Malévola”), Stanley Tucci (“Jack, o Caçador de Gigantes”), Li Bingbing (“Resident Evil 5: Retribuição“) e Kelsey Grammer (“X-Men: O Confronto Final”). A direção é de Michael Bay (“Sem Dor, Sem Ganho“). Ehren Kruger, também volta como roteirista.

“Transformers: A Era da Extinção” chega às telonas no dia 17 de julho.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas