Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 12 de maio de 2014

Dois nomes grandes se juntam ao elenco de vozes de Transformers 4

Elenco de vozes terá Ken Watanabe e John Goodman.

1 - Cópia

A Paramount Pictures divulgou nesta última semana o elenco principal de vozes de “Transformers 4: A Era da Extinção“. Além do retorno de Peter Cullen como o líder Optimus Prime e Frank Welker (conhecido como a voz do Scooby-Doo dessa nova geração) como o vilão Galvatron, o filme também contará com os incríveis atores John Goodman (“O Grande Lebowski”) e Ken Watanabe (“A Origem”), que emprestarão suas vozes para os Autobots Hound e Drift, respectivamente.

O elenco de dublagem dos Transformers ainda conta com nomes como John DiMaggio (“Hora de Aventura”) como Crosshairs, Mark Ryan (da série “Black Sails”) como Lockdown, enquanto Robert Foxworth e Reno Wilson reprisam seus papéis de Ratchet e Brains, respectivamente, de “Transformers 3: O Lado Oculto da Lua”.

Enquanto isso, o elenco humano conta com Mark Wahlberg (“O Vencedor”), Nicola Peltz (“O Último Mestre do Ar”), Jack Reynor (“Dollhouse”), Brenton Thwaites (do ainda inédito “Malévola”), Stanley Tucci (“Jack, o Caçador de Gigantes”), Li Bingbing (“Resident Evil 5: Retribuição“) e Kelsey Grammer (“X-Men: O Confronto Final”). A direção é de Michael Bay (“Sem Dor, Sem Ganho“). Ehren Kruger, também volta como roteirista.

“Transformers: A Era da Extinção” tem previsão de estreia para o dia 17 de julho no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas