Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 11 de maio de 2014

Produção explica corte de Mary Jane em O Espetacular Homem-Aranha 2

Shailene Woodley seria a responsável por viver a personagem.

E mesmo com a atriz Emma Stone (“Histórias Cruzadas”) roubando a cena interpretando Gwen Stacy no longa “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro″, muitas pessoas se perguntaram sobre a personagem Mary Jane, que a principio seria interpretada por Shailene Woodley (“Divergente“) e chegou a participar do processo de gravação do filme.

O diretor Marc Webb (“500 Dias com Ela“) e o produtor Matt Tolmach revelaram ao IGN os principais motivos para a ausência da ruiva.

“Shailene é uma atriz brilhante e ela trabalhou muito bem por alguns dias, mas era muito difícil introduzir alguém como possível interesse romântico quando havia tanta coisa entre Peter e Gwen”, disse Webb.

“Nós exageramos um pouco. Tínhamos uma espécie de opera super herói e, mesmo Shailene sendo ótima, ela realmente não coexistia com a história que estávamos contando… Você não pode ter o Peter pensando na Gwen em todo momento e de repente aparece essa nova garota. Nós não estávamos prontos para isso”, revelou Tolmach.

Em “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro″, Peter Parker (Andrew Garfield, de “A Rede Social”) continua desvendando as pistas sobre seu passado, mas tem sua vida dividida entre ser o Homem-Aranha e enfrentar bandidos, e passar tempo com a sua amada Gwen Stacy (Stone). Peter não esqueceu a promessa que fez ao pai de Gwen de ficar afastado para protegê-la, mas essa é uma promessa que ele não pode manter. O surgimento de Electro (Jamie Foxx, de “Django Livre”), e a chegada de seu velho amigo de infância, Harry Osborn (Dane DeHaan, de “Poder sem Limites“), revelam que Peter e seus vilões possuem algo em comum: A Oscorp.

O longa está em cartaz nos cinemas brasileiros desde o dia 1º de maio.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas