Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 07 de maio de 2014

Elizabeth Olsen e Aaron Taylor-Johnson falam sobre Os Vingadores 2

Dupla interpreta os irmãos Feiticeira Escarlate e Mercúrio.

Elizabeth Olsen e Aaron Taylor-Johnson

Recentemente o Collider conversou com a mais nova dupla de heróis da Marvel. A atriz Elizabeth Olsen (do ainda inédito “Godzilla”) e o ator Aaron Taylor-Johnson (“Kick-Ass 2”), que são os responsáveis por viver os irmãos gêmeos Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate e Pietro Maximoff/Mercúrio, contaram um pouco sobre a produção de “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”.

“Os nossos personagens ainda estão mudando e crescendo, na verdade as coisas estão cada vez mais legais. E eles se importam muito”, disse Olsen.

“Existem muitas coisas importantes que podemos trazer para os personagens, eles se importam, se protegem. Eles têm tanta bagagem que você pode utilizar, sobre onde e como eles cresceram, e o que os afeta, então nós estamos tentando incorporar isso o máximo que conseguimos”, completou Taylor-Johnson.

Elizabeth Olsen aproveitou para comentar sobre o diretor do longa Joss Whedon (“Os Vingadores”):

“Ele [Whedon] sabe exatamente o que é preciso fazer, e quando consegue já partimos para outra coisa. Ele é engraçado. Você também sente que está em boas mãos. Todo o pessoal da Marvel é divertido, todos eles são ótimos, estou me divertindo muito agora, não vejo a hora de voltar”. 

“Os Vingadores 2:  A Era de Ultron fará uma nova reunião da equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans, de “Expresso do Amanhã”), Homem de Ferro (Robert Downey Jr., de “Home de Ferro“), Hulk (Mark Ruffalo, de “Minhas Mães e Meu Pai”), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner, de “O Legado Bourne”), Viúva Negra (Scarlett Johansson, de “Ela”) e Thor (Chris Hemsworth, de “Rush: No Limite da Emoção”).

O elenco contará ainda com Cobie Smulders (“De Repente Pai”) como Maria Hill, Hayley Atwell (“Esquadrão Sem Limites”) como Peggy Carter, Samuel L. Jackson (“Django Livre”) como Nick Fury, James Spader (“Lincoln”) como Ultron, Paul Bettany (“Padre”) no papel do Visão, Thomas Kretschmann (da série “Drácula”) como Barão Wolfgang Von Strucker e Don Cheadle (“O Voo”) como James Rhodes/ Máquina de Combate.

A obra chega aos cinemas americanos no dia 1º de maio de 2015.

Saiba Mais: , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas