Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 07 de maio de 2014

Veja novos pôster e comercial de TV de A Million Ways to Die In The West

Comédia chega às telonas em junho.

Universal Pictures liberou recentemente um novo comercial de TV da comédia “A Million Ways to Die in the West“, que no Brasil ganhou o nome de “Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola“, novo filme de Seth MacFarlane (“Ted“), que além de cuidar da direção também protagoniza a obra. Junto com o vídeo foi liberado um novo cartaz, bem peculiar. As informações são do site ScreenCrush. Veja:

A Million Ways to Die In The West

Na trama, um covarde fazendeiro de ovelhas (MacFarlane) desiste de uma disputa com armas e sua namorada o deixa por outro homem. Quando uma misteriosa e bela mulher chega na cidade, ela o ajuda a ser mais corajoso e os dois então começam a se apaixonar. Porém, quando seu marido, um homem fora da lei, chega à procura de vingança, o fazendeiro precisa testar a sua coragem novamente.

O elenco é formado ainda por Charlize Theron (“Branca de Neve e o Caçador“), Liam Neeson (“Busca Implacável“), Neil Patrick Harris (da série “How I Met Your Mother“), Amanda Seyfried (“Os Miseráveis“), Giovanni Ribisi (“O Diário de um Jornalista Bêbado“) e Sarah Silverman (“Escola de Rock“). O roteiro é assinado pelo próprio Seth MacFarlane.

A obra tem data de estreia marcada para o dia 5 de junho.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas