Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de maio de 2014

Produção de Star Wars VII divulga novidades no Dia de Star Wars

Diretor, roteirista e Presidente da Disney Corporation divulgam vídeo e foto.

No último domingo (4) foi comemorado mundialmente o Dia de Star Wars e, para comemorar, nomes importantes da produção do aguardado “Star Wars VII” divulgaram algumas pequenas novidades. O diretor J.J. Abrams (“Além da Escuridão: Star Trek“) divulgou no YouTube um vídeo em que aparece junto ao co-roteirista Lawrence Kasdan (“O Apanhador de Sonhos“), onde revela que a produção deve começar em breve em Londres e mais nomes serão ainda anunciados no elenco.

Já a conta oficial da marca Star Wars no Instagram postou uma foto do presidente da Disney Bob Iger com um Wookiee não identificado, possívelmente a primeira imagem do retorno de Peter Mayhew vestido como o querido Chewbacca. Na legenda da imagem lê-se “O novo copiloto do Presidente #StarWarsDay”. Lembrando que Chewbacca é o copiloto de Han Solo na nave Millenium Falcon.

Bob Iger

O novo “Star Wars” se passará 30 anos depois de “Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi” (1983) e terá um trio de novos e jovens protagonistas, além de muitos rostos conhecidos. O roteiro fica por conta de Lawrence Kasdan (“Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca”), que também está na produção ao lado de Simon Kinberg (“Sherlock Holmes”).

Já foram confirmados no elenco John Boyega (“Ataque ao Prédio“), Adam Driver (“Lincoln“), Oscar Isaac (“Drive“), Andy Serkis (“O Hobbit: Uma Jornada Inesperada“), Domhnall Gleeson (“Questão de Tempo“) e Max von Sydow (“O Exorcista“), além dos veteranos Harrison Ford (Han Solo), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca ) e Kenny Baker (R2-D2). A vencedora do Oscar Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”) está cotada para um papel não especificado, mas ainda não foi confirmada.  

A obra estreia em 18 de dezembro de 2015.

Saiba Mais: , , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas